.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Plim plim plim...

.
.
É quase Natal, é quase Natal... trailarailarai (ainda mato alguém por causa destas musiquetas...)
.
Agora só me faltam o raio das compras (havia de ser esta a única altura do ano em que não me apetece comprar nada...) e resolver todas as carrilhadas de trabalho, entre duas ou três greves e uma manif e umas ampolas de magnésio, para poder tirar uns ricos dias de folga, antes de ter de ir lançar o bafo para cima do Menino no presépio... (se pelo menos fosse um gajo jeitoso!!)
.
.

4 comentários:

Anónimo disse...

"lançar o bafo"? LOL

Anónimo disse...

Isto comeu-me o comentário... Dizia eu, que não te estou a ver em manifs...

PDuarte disse...

sempre tens lá o Baltazar que é um tipo bronzeado e que por ser o que trazia a mirra não quer dizer que tenha tudo mirrado ;)
bfs.

Sérgio Pontes disse...

Bom Natal

;-)