.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Porrada!

.
.
Ontem entro num Taxi em Fafe e peço para me levar para o Instituto de Estudos Superiores.
.
Taxista - Vai para lá estudar, menina?
.
Eu - Não, vou para lá dar aulas.
.
Taxista - (cara de espanto) ?! Ai é professora.
.
Eu - Sim.
.
Taxista - E diga-me uma coisa, é verdade que agora os professores não podem bater aos alunos?
.
Eu - (quase que me entalo) ?? Acho que sim..., mas eles também são maiores do que eu, mesmo que quisesse...
.
Taxista - Pois, mas não está certo... Por isso é que agora não se aprende nada! Está mal. No meu tempo havia educação. Porque nos batiam!
.
Eu - !!!!
.

6 comentários:

Anónimo disse...

LOL. Dá-lhe com força.

CarpeDiemaria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CarpeDiemaria disse...

Pois olha, que às vezes bem me apetece dar dois "tabefes" a alguns(mas) armados(as) em finos(as). Se calhar gostava de dar aulas no tempo do outro senhor!!!!

Maria Manuela disse...

Olha que eu não sou apologista das reguadas mas levei umas quantas palmadas no rabo e não me fizeram mal.

Ao nível do ensino superior, andares a oferecer palmadinhas é capaz de ser mais complicado !!!

:D

PDuarte disse...

nunca é de mais ouvir um taxista com atenção. há lá sempre uma pontinha, mesmo que ténue, de razão. uma pontinha.

Dani disse...

Eia! COM FAFE NIGUÉM FANFA! Pensa que quê???

Sem medos...Eles que sejam maiores... Quando for preciso... Chama o taxista!