.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu ensino, tu avalias, ele precisa de ir à casa de banho...

.
.
Proponho A Revolução.
.
Apelo a todos que se mobilizem no sentido de transformarmos todos os "estabelecimentos de ensino" deste país em "espaços para aprender".
.
Não queremos alunos que "adquiram competências", ou que "dominem conteúdos".
.
Queremos gente a aprender.
.
E gente com vontade de aprender. E outra gente que nos traga vontade de aprender. Eu já tenho a minha (vontade de aprender).
.
Agora preciso que me dêm algum espaço.
.
E algum tempo.
.
.
(e que não mo façam perder a cumprir planificações ou a estabelecer estratégias e metodologias para superação de dificuldades)
.
.
.
Irra.
.
.
Afinal em que mundo quero eu VIVER / CRESCER / SER???
.
.
QUE MUNDO QUERO EU FAZER???
.
.

3 comentários:

Rato disse...

Voltaste. Temi q tinhamos perdido mais uma. Eu assino p baixo. Bj

CarpeDiemaria disse...

Como eu te compreendo... Bora lá fazer uma Revolução!

PDuarte disse...

EU BOI À FRENTE!!!
JUNTOS VENCEREMOS.
INTELIGÊNCIA OU MORTE!!!
MUNGIDOS VENCEREMOS!

































fazes-me falta...a blogosfera está uma merda!!!