.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

sexta-feira, 14 de março de 2008

Está quase

Amanhã à tarde entro de fim-de-semana e Quarta-feira à noite (em princípio e se nada correr mal) começam as minhas merecidas mini-férias até Terça-feira seguinte...
Estou quase... Já só tenho que aguentar mais um bocadito e depois já posso dormir, comer em condições e a horas, descansar, ficar doente, namorar, pastar...
Enfim o mais que justo descanso da guerreira!
Só mais um bocadinho...
.
(resta dizer que este bocadinho custa a passar como o caraças... são só três actas, grelhas várias de avaliação - quatro gerais e mais os registos dos instrumentos de avaliação -, mais alterações ao plano curricular, grelhas para detecção e superação de dificuldades, relatório das actividades dos estágios e relatório das actividades da semana cultural...
Devia ter seguido uma carreira de práticas administrativas, era capaz de ter menos papelada para tratar...
Afinal não falta nada pouco, não está nada quase...
Que rico fim-de-semana! SUUUUUSPIRO)

6 comentários:

PDuarte disse...

Gosto de te ver feliz.
Gosto dos desenhos do Mordillo.
Bfs.

caditonuno disse...

está quase, quase!

e... o vídeo? depois do south park mete outro assim porreiro! estás a falhar!

Anónimo disse...

Beijinhos para a vaquinha cansada.

vacamalhada disse...

Depois de quarta...

Maria Manuela disse...

Também eu pá....se me apanho na 4ª feira à noite até julgo que é mentira...

bjo

Dani disse...

Pois é, vaquinha... Mas eu ainda tenho reuniões até quinta e estou com uma gripe que não te digo nem te conto.

Beijo gigante e aproveita as merecidas!