.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

segunda-feira, 3 de março de 2008

Os mamíferos!

O poder não estás nas mãos dos homens, nem tão-pouco nas das mulheres.
O poder está do lado das senhoras sim, mas no decote. Ou melhor, no que o preenche.

É verdade. É um facto (pode questionar-se a base científica desta afirmação, mas ela assenta toda na minha capacidade de especulação, que não deve, de maneira nenhuma, ser subestimada).
As mulheres transportam ao peito a capacidade de dominar o mundo. Nem todas é certo e umas mais (ou muito mais) do que outras, mas enquanto a gravidade não faz das suas, é muito fácil para uma mulher persuadir um homem, levá-lo a satisfazer-lhe todos os caprichos.

Não sei se há algum instinto de preservação da espécie inconsciente nos homens, que os faz ver numa mulher de peitos fartos uma boa fonte de alimentação para futuros filhos (e até para si próprio, em tempos de crise...) mas, de facto, a esmagadora maioria deles está a marimbar-se para a inteligência, cultura ou simpatia de "quem sai ao pai" em matéria de glândulas mamárias.
Freud provavelmente diria que é uma transferência da imagem materna para o objecto de desejo, mas convenhamos que, na prática, a relação deles com os nossos peitos, é tudo menos filial...

Eu, como muita gente de bom-senso e educada para ter alguns escrúpulos, evito abusar desta arma poderosa, mas a verdade é que já se revelou imprescindível em situações mais complexas e não as trocava por nada deste mundo...

A meu tempo terei que descobrir outras formas de corrupção (porque tudo que é bom acaba depressa), quando esta venha a revelar-se a única saída, mas por enquanto sabe bem ter a confiança de que se tudo o mais falhar, há ainda dois planos B...

9 comentários:

Anónimo disse...

Planos B ou copas B. ;)

Anónimo disse...

Sim sou um mamífero e salivo por enormes seios. E depois hã?

Anónimo disse...

É giro mas que às vezes não é muito bom e até me apetece gritar "Hello, eu estou cá em cima" também é verdade vaquita. Com decote olham mais para nós mas não nos levam a sério e muitas vezes nem nos ouvem.

Anónimo disse...

" "
..
o
-

Anónimo disse...

Nós os gajos penduramos medalhas ao peito para fazer-nos sentir mais importantes mas o efeito não e o mesmo, convenhamos... ;)

Maria Manuela disse...

Gaja que é gaja tem sempre um plano B na maga... ou no decote...

beijos

Mãe Happy disse...

Oh... Agora lembrei-me da minha amiga Guh e das duas melhores amigas dela! :D

PDuarte disse...

Primeiro parabéns pelos teus posts que têm vindo a ser umas maravilhas.
Segundo a Rosa Mota não se tem queixado da falta que as ditas glândulas lhe fazem.
Terceiro, hás-de ver bem se no teu plano B não há três soluções.
Um beijo.

Wolf disse...

não sei porquê, mas acho que esse teu método não funciona comigo, lol