.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Fita-cola neles

Há que aproveitar, fazer tatuagens, piercings e outras coisas que tal é agora, porque depois a ASAE não deixa. Depois vão ter que se criar salas dos fundos (género as do jogo ilegal) para se fumar e mostrar os ferrinhos e os desenhos...
.
Depois há um pai que aparece na televisão a dizer que uma professora tem as unhas compridas e mordisca as orelhas dos alunos... Maus tratos! (A ASAE já não deixa usar unhas pintadas nas cozinhas, podiam agora proibir unhas grandes no ensino...)
.
Esse mesmo pai se queixa que a professora pôs fita-cola (da grossa, diz ele, os alunos dizem que foi da fina, e a espessura da fita-cola é de extrema relevância neste caso) na boca dos alunos para eles se calarem e a criança (o filho deste pai) é asmática e podia ter morrido (pois podia, porque a estupidez, ao contrário do que alguns defendem, não só embrutece, também mata).
.
Este pai, não disse a comunicação social, mas cá na terra sabe-se porque o homem é famoso, é o Bruxo de Fafe. Onde está a Segurança Social nestes casos? Era institucionalizar o pai, logo!
.
Ontem à noite, notícia de mais uma funcionária agredida numa escola... Afinal a funcionária só foi apartar uma rixa entre dois alunos e deu um "mau jeito" e fez uma luxação no ombro... Maus tratos, mas do serviço informativo!
.
O PGR diz que há alunos que vão armados para as escolas. Pois há. Vão armados em Burros!
.
(eu, no "meu tempo" tinha uma "ponta-e-mola"... Se calhar as coisas não andam assim tão diferentes e os adolescentes continuam a sê-lo e são bem capazes de o continuar a ser, se os deixarem, coitados... Talvez o que faltasse no "meu tempo" eram a Internet, a SIC e a TVI para fazerem subir a febre das notícias... Ninguém nos dava atenção, ninguém nos punha na televisão. Quando muito um par de estalos e não se falava mais no assunto! Fiquei muito traumatizada.)
.
Deixei uma carreira de actriz para dar aulas, na esperança de assim ter mais hipóteses de aparecer na televisão!
.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Bruxo de Fafe, o senhor que orgulhosamente confessou ter sido bombista das FP 25 e estar envolvido no atentado de Camarate. Depois foi a S. Bento da Porta Aberta para dar bons resultados aos Vitória, agora a fita-cola no filho. O senhor está completamente desesperado por publicidade. Ninguém lhe oferece um blog?

Wolf disse...

Para aparecer na televisão é só dar uma estaladita a um miudo qualquer, nem precisas de escolher muito.
Isso ou tirar a roupa.

Ficas logo famosa!

Anónimo disse...

O Bruxo de Fafe é o Maior e mai nada. E a prof do puto se não se põe a pau o gajo ainda lhe faz um feitiço que ela vai ver. pelos vistos o gajo andou aí atrás da comunicação social toda para dar a notíca a dúvida é porque é que o ouviram?

Dani disse...

Não sei quem é o bruxo de Fafe, mas para mim, TU ÉS A MAIOR!!!

Looool "ARmaDos mas é em burros!!!!" Looool

PS - Acho que desloquei os queixos com a gargalhada. Vais ser processada por agressão. Espera que a TVi bata à tua porta amanhã!

Maria Manuela disse...

Eu também fiquei muito traumatizadinha com as reguadas, as bordoadas e as orelhas de burro virada com os cornos para a parede....e também fiquei muito apanhadinha com a real tareia de cinto que apanhei quando andei a faltar injustificadamente às aulas, porque a sala de convívio era mais fixe que a vaca de biologia... Oh PQP esta gente toda.... Se bem que hoje ao que parece um professor não pode enfiar duas berlaitadas num menino sob pena de grandes sarilhos....
enfim

BJ