.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Gostos

.

.
Gosto de dizer mal das coisas.
Gosto muito de dizer muito mal das coisas.
Gosto de dizer muito bem das coisas.
.
Gosto de coisas que me fazem rir.
.
Gosto de dormir.
Gosto de comer.
Gosto de nadar.
Gosto de morder.
Não gosto que me mordam.
Gosto que me trinquem.
.
Gosto de falar.
Gosto que me ouçam.
Não gosto de me ouvir.
Gosto de estar com os meus amigos.
Gosto de conversar com os meus amigos.
Gosto de ouvir os meus amigos.
.
Não gosto de secas.
Não gosto de coisas muito sérias.
Não gosto que não me levem a sério.
Não gosto de me levar a sério.
.
Gosto de me sentir entuiasmada.
Gosto do cheiro a relva.
Gosto de água.
Gosto de perspicácia.
Gosto que me irritem.
Gosto de me irritar.
Não gosto de mim irritada.
.
Gosto de homens altos.
Gosto de bom gosto.
Gosto de imprevistos.
Gosto de ter tempo.
Gosto de ter pressa.
Gosto de stress.
Não gosto de pânico.
.
Não gosto de mais ou menos.
Não gosto de estúpidos.
Não gosto de mesquinhos.
Não gosto de acomodados.
.
Não gosto de nãos.
Não gosto de desistir.
Não gosto de perder.
.
Gosto de rapidinhas.
Gosto de conforto.
Gosto de maçãs.
Gosto de morangos.
Gosto de caos.
.
Gosto de desafios.
Gosto de crescer.
Gosto do burlesco.
Gosto do grotesco.
Gosto de choques.
.
Não gosto de cheiro a laca.
Não gosto de unhas pintadas.
Não gosto de saltos altos.
Não gosto de missas.
Gosto de massa crua.
.
Gosto de paradoxos.
Não gosto de lógica.
Gosto da minha lógica.
Gosto de gostar.
.
E agora tenho de ir.
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de ti.

Anónimo disse...

Eu gosto deste blog.

PDuarte disse...

Eu só não gosto de rapidinhas.
Nunca gostei de shots.
Para mim é sempre um bom "balde" de conhaque, que dure uma hora pelo menos a saborear.
Sempre foi assim.
Beijo.

Anónimo disse...

Também gosto de te ouvir, amiga!

CarpeDiemaria disse...

Gosto de visitar o teu blog...

vacamalhada disse...

Beijos em todos!

P.S. Duarte, olha que depressa e bem há pouco quem, mas quando há...
E é claro que também faz falta o balde do conhaque, quando há tempo!