.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

domingo, 18 de maio de 2008

Há espera do céu

.
.
Uma semana para o merecido fim-de-semana prolongado na Irlanda. Já me apetece fazer a mala. Mas, quando penso na pilha de trabalho que tenho de resolver até lá, para poder ir na paz do Senhor... Chiça, que mundo cruel, se o meu Deus existisse, só se tinha que fazer o trabalho que apetecesse...
Será que se eu me converter Ele atenderá à minha prece?
.
Enquanto espero, bendigo ao Céu o dia do ano em que Deus tem corpo. Bem-haja e venha ele.
.

8 comentários:

CarpeDiemaria disse...

Bebe uma, uma não, bebe muitas "pint" por mim... e prepara-te para ver as meninas a sair a noite "sem roupa"...

Anónimo disse...

Meninas à sair à noite sem roupa! Onde vais, que eu quero ir contigo?

Anónimo disse...

Passa a vida no laréu esta vaca, é o que eu vos digo.

PDuarte disse...

Uma Santa viagem, amiga.

Anónimo disse...

Sou católica... Muitas vezes mergulhada em dúvidas, muitas dúvidas, que espero me façam crescer.
Mas de uma coisa eu tenho a certeza, os feriados católicos deviam acabar, por uma série de razões que julgo ser escusado explicar.

22 de Maio - dia de Corpo de Deus.
Se não fosse católica juro que me recusava não ir trabalhar.

PM

caditonuno disse...

já vi que estás melhor. resmungona, o que quer dizer que já estás bem! lol

olha que o f-d-s está quase aí!

Dani disse...

Há vacas com sorte!

Maria Manuela disse...

Olha, vais para Dublin ??? Se precisares de alguma coisa avisa porque o meu irmão está por lá a viver... bjos