.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

quinta-feira, 15 de maio de 2008

O meu 13 de Maio

.
Sou Cétpica por natureza. Ateia de religião.
.
E por castigo divino, a 13 de Maio, não na Cova da Iria, mas talvez por obra da Virgem Maria, fiquei assim:
.

.
Felizmente devia ter algum pastorinho bem-disposto que decidiu que, dentro do que podia correr mal, não ia tudo correr pelo pior e, excepto uma dor no pescoço, nem um arranhão, excepto na carteira...

Um valente susto, um braço da direcção, duas jantes, um pára-choques, dois pneus, duas ópticas, dois faróis, um retrovisor, um radiador, uma embraiagem, uma caixa de velocidades, uma protecção do carter e mais outras coisas cujo nome não decorei...

Nem tudo se perdeu e a vantagem (além do facto, nada irrelevante, de ter saído ilesa desta experiência radical) é que para o mês que vem já não vou ter que pagar o seguro do carro, nem de o levar à revisão.

Nem tudo pode correr sempre mal, mas mesmo sem ser para Fátima, mais me valia ter ido a pé!

.

7 comentários:

Anónimo disse...

Lixaste o carro e não te aleijaste? Eu diria que foi sorte e não azar...

Maria Manuela disse...

Mas estás mesmo bem ??? Se sim isso é que importa....bem sei que falar é fácil e o transtorno que ficar sem carro acarreta....mas tu vens primeiro...


bjo

CarpeDiemaria disse...

Agora, compra uma bicicleta e sente o prazer que as duas rodas te podem proporcionar... afinal estamos na Primavera e o Verao esta aí a chegar! Vais fazer um sucesso nessa tua terrinha de carrões...

Anónimo disse...

Lá se foi o vidrãozito... Ficou mesmo sem conserto?

PDuarte disse...

Porra melher!!!

caditonuno disse...

capotaste, foi? e agora o carro? vais arranjá-lo ou vai prós salvados?

tu saíres ilesa foi bem bom... dágraças! o carro é só chapa. eu já tive a experiência de bater (contra um carro parado) e na altura só pensava no meu carocha. as pessoas diziam que era só chapa. eu soube-o depois, mas na altura custa.

vacamalhada disse...

Rato, foi uma espécie de sorte malvada...

Manuela, é claro que eu preciso é das pernas para trabalhar, de resto, vou a pé.

Maria, vou é a pé, que também é ecológico e, no meu caso, mais seguro... E o meu sucessso cá na terra é sempre garantido, nem que andasse de tractor!

Tucha, tem conserto, só que custa mais do que o que eu paguei pelo carro... (que foi barato)

Duarte: Porra! P*** que P****

Nuno: Acho que vou para a Vandoma vendê-lo às peças... Ou então vou fazer uma instalação no meio da sala lá de casa... Quanto a dar graças, preferia que o mecânico mas desse a mim!
E não foi só chapa, aliás o que menos ficou estragado foi a chapa, ficou foi tudo partidinho por baixo, que, pelos vistos é onde está o que de mais caro há nos caros. Agora, claro que o mais importante é a minha carcaça e essa está intacta....
O que custa é que depois de tanto tempo a aprender a conduzir (mal),tão cedo não vou conseguir voltar, tão grande que foi o susto (e a culpa pelos vistos não foi minha, que eu ia devagar e fiz tudo bem, diz quem sabe mais do que eu)...