.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

quinta-feira, 8 de maio de 2008

A mim ninguém me abduz

..
Para não fugir muito à rotina, continuo enterrada em trabalho até às minhas orelhas (que pontualmente gratifico com um ou outro concertozito para fugir à rotina).
.
Infelizmente não fui ainda abduzida, apesar de este teste dizer que eu tenho 10% de hipóteses de vir a sê-lo (seja lá isso o que for).
.
Abduzam-me por favor, que eu estou mesmo a precisar de uma boa desculpa para desaparecer uns tempos.
.
Aviso já, todos os potenciais interessados em me abduzirem, que pelos vistos, sou uma Santa à Moda Antiga (mas parece que isso é coisa boa), e juro que o meu desejo mais profundo é entrar para os Abduzidos Anónimos.
.
Vou ali ver se encontro alguém que me abduza e já volto.
.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu ganhei 46 pontos no jogo dos abduzidos. Vou acender um cigarrito e ficar aqui na varanda à espera que eles cheguem.

Anónimo disse...

Quando fores abduzida chama-me que a mim também me davam jeito umas ferias...

CarpeDiemaria disse...

So mm tu! Lembraste de cada coisa... Ja agora se eles te vierem buscar manda um mail com comentarios...Devem ser ilariantes!

PDuarte disse...

Não sei fazer a conversão do real.
Um ET sou eu.

Wolf disse...

só tive 5 pontitos, acho que nem os ET's me querem, ehehehehe