.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

sábado, 7 de fevereiro de 2009

E depois de Paris de França

.

Sexta-feira será Lisboa, Coliseu do Recreios, para ouvir estes senhores:

.


City Sickness - Tindersticks

.

Eu sei que eles também vão estar na Casa da Música, mas a mim apetece-me vê-los no Coliseu (a verdade é que eu já tinha comprado os bilhetes há imenso tempo, muito antes de saber que também estariam no Porto... Ainda bem, uma óptima desculpa para passar o fim-de-semana a passear pela capital).

.

Sim, eu passo a vida a laurear a pevide. É um facto! Mas não tanto como gostaria... E também trabalho que me esfolo... Se servir de consolo à dor de cotovelo alheia... ;)

.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tudo o que possa dizer será mesmo reflexo de muita inveja portanto levas só um beijo.

Anónimo disse...

É uma pevide que merece ser bem laureada, laureia-a o mais que puderes. Beijinhos.

Anónimo disse...

o que me servia de consolo era que ao menos estivesses mais atenta ao teu blogue.
mas qual quê!!!
sempre a passear.
da.se.
bjinho muito gande