.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eu...

.





.
Ideia descaradamente roubada daqui (beeeijo).
.
.
.
Uma espécie de balanço periódico....
.
.

Já deitei fumo por uma orelha.
.
Já bebi muito mais do que a conta.
Já jurei que nunca mais bebia mais do que a conta (mais de 10 vezes).
Já pratiquei exercício físico até deixar de sentir qualquer músculo do corpo.
.
Já me arrependi amargamente.
.
Já menti descaradamente (mais de 100 vezes).
.
Já fui daqui à Holanda para ver um concerto.
.
Já disse nunca (mais de 1 000 vezes, pelo menos).
Já amei muito.
Já fui muito amada.
Já traí.
Já fui traída.
.
Já quase morri de vergonha.
Já quis morrer por amor.
Já quis matar por amor.
Já deixei de acreditar no amor (mais de 10 000 vezes).
Já conheci o homem da minha vida (três vezes, sem contar com a adolescência, e não eram sempre o mesmo)...
.
Já fui assediada.
Já prometi e não cumpri.
Já pedi socorro.
Já me salvaram.
.
Já fiquei afónica de pânico.
Já me ri até quase desmaiar.
Já andei "à porrada".
Já chorei sem razão (mais de 100 000 vezes).
Já atirei com uma bota à cabeça de um namorado.
Já fingi um orgasmo.
Já me despedi.
Já fugi.
Já passei três dias sem dizer palavra (aos maldosos, não, não estava em coma...).
.
Já entrei no mar em Janeiro.
Já chorei ao por-do-sol.
Já me lamberam as lágrimas.
Já fui pedida em casamento.
.
Já me senti a mulher mais feia do mundo (mais de 1 000 000 de vezes).
Já me senti a mulher mais bonita do mundo (inquantificável).
Já me senti a mulher mais feliz do mundo.
Já me senti a mulher mais miserável do mundo.
.
Já me senti a mulher mais inteligente do mundo.
Já me senti a mulher mais burra do mundo.
.
Já andei à boleia sozinha.
Já estive para ser violada.
Já fui assaltada.
Já fui má como as cobras.
.
Já acampei.
Já fui acampar e acabei num quarto de hotel.
Já pratiquei sexo no alto de um castelo.
Já fiz amor debaixo de água.
.
Já adormeci num passeio na rua.
Já andei uma noite inteira à chuva.
Já andei de ambulância.
.
Já comi comida que detesto por educação.
Já fui muito mal educada.
Já fui insolente.
Já fui indisciplinada.
Já fui insoburdinada.
Já fui irresponsável.
.
Já voltei atrás (mais de 10 000 000 de vezes)
Já quase desmaiei em cima do palco.
Já dancei nua.
Já andei quase 24 horas dentro de um auto-carro.
Já desesperei de dor.
.
Já cantei Karaoke.
Já quis ser balconista.
Já mudei de profissão.
.
Já seduzi.
Já fui seduzida.
Já fui corrompida.
.
Já me droguei.
Já vi amigos morrerem por causa da droga.
Já vi colegas de turma a arrumarem carros.
Já plantei "erva".
.
Já fiz magia negra.
Já acendi velas a anjos.
Já rezei.
.
Já morei com freaks.
Já tive pulgas em casa.
.
Já não perco tão facilmente a paciência.
Já tive muita mais paciência.
Já tive muitos mais sonhos.
.
Já me perdi.
Já desesperei.
Já quis ajudar e não pude.
.
Já duvidei muito mais de mim.
.
Já tive mais poder de síntese.
Já estou cheia de sono.
.
Já chega.
.
.

4 comentários:

CarpeDiemaria disse...

Adorei!

O teu está bem mais profundo que o meu. Mais uns tempos e faço outro, partilhando segredos bem guardados...

E quanto mais "já", mais eu tenho a certeza que não deixamos a vida passar-nos ao lado!

É por isso que és a única pessoa que guardo daquela experiência por aquele belíssimo edifício repleto de pessoas vazias...

Anónimo disse...

Falta aí dizer que já aturaste das boas...
Já sim senhora.

Luís Campião disse...

eh eh
bem giro

Anónimo disse...

no fundo és um ser igual aos outros.
talvez, para mim, um pouco mais especial, mas és.