.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Que fresquinho bom...

Não há nada melhor do que o frio para nos sentirmos invadidos por uma onda de ternura e carinho.
É tão bom acordarmos abraçados, quentinhos, quando sabemos que lá fora o gelo arrefece a vontade de sair para trabalhar...
Só mais cinco minutinhos... e apertamo-nos um contra o outro, com os narizes dentro dos lençois de flanela, como se a roupa de cama se tratasse de uma tenda de campismo no Nepal... Um verdadeiro ninho de Amor!
O amor é lindo, mas no Inverno ainda mais!

8 comentários:

Anónimo disse...

É tão bom adormecer abraçadinha ao meu amor... Ai ai Vaquinha. Pões-me a suspirar.

Armanda disse...

aiiii o inverno para sair da cama...nao haverá uma pastilha.. se for despedida por chegar atrasada posso processar o inverno e os fabricantes de lençois de flanela??rss...

Anónimo disse...

No Inverno só se devia entrar ao trabalho duas horas mais tarde do que no Verão.

Anónimo disse...

Que gostoso esse friozinho europeu. Mas também é muito gostoso ficar amarradinhos no Verão, na Primavera, no Outono... O tempo todo, se der...

Maria Manuela disse...

Epá eu seja Inverno seja Verão, sabe-me sempre bem aquele quentinho da cama ...


bj

Dani disse...

eu... eu quero é sol e calor! Corpos suados! Quentes e com a aragem da janela aberta a percorre a pele desnudada!
Eu quero é quentura!

Mãe Happy disse...

Eu há quase 9 anos que durmo praticamente todas as noites com o gajo encostado a mim... e comigo a pedir para ele chegar um bocadinho para o lado, que estou a cair da cama, ou porque estou a suar (no caso do verão).
Mas adoro poder, quando estou gelada, chegar-me a ele e ver que ele está a ferver! :D

Wolf disse...

Finalmente estreei os lençóis! viva!
São mesmo fofinhos bolas!
Tenho que os tirar da cama, porque se já custava sair dela de manha...