.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Trabalho, trabalho, trabalho, trabalho

Raios partam o trabalho. Estou cheia de trabalho. Por todos os lados. Estou cheia porque é muito e estou cheia, porque estou farta!!! E por todos os lados, que ainda por cima são muitos.
Faaaaarrrtaaa!
Cansaaaaaaaada!
Faaaaarrrtaaa!
A ficar maluca...
Sou daquelas raras pessoas com sorte, faço o que gosto e gosto do que faço.
Mas, suspiro, será que não podíamos, de vez em quando, ir de férias quando nos apetecesse muito???
A mim apetece-me muito agora desaparecer.
Imaginemos, eu mandava tudo às urtigas durante três semanitas, continuava a receber o pilim certinho (continuava, que é como quem diz...), e ia de férias. Depois voltava, aplicava-me mesmo muito e trabalhava cheia de empenho e vontade, até à próxima vez que não me apetecesse ir trabalhar...
A mim parece-me uma boa ideia.
Infelizmente, tenho a sensação de que as pessoas que dirigem os lugares onde trabalho (pois, no plural) não iam achar muita graça... Mas afinal eu não sou uma profissional liberal??... Podiam liberalizar-me um bocadito!
Isto de se ser biscateira é muito giro, mas os recibos verdes deviam ter algumas vantagens...
Ups... já é tarde. Raios. Tenho de ir trabalhar!!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Os recibos verdes têm a vantagem de não serem azuis. Ai não, afinal nem essa.

Anónimo disse...

Se deixares de andar a correr de um lado para o outro deixas de ser a vaca móvel. Trabalha e não refiles. Tens férias quando casares.

Maria Manuela disse...

Amiga, aguenta firme...

São fases...

bjo

Anónimo disse...

Antes muito trabalho que nenhum...

Anónimo disse...

"O trabalho dignifica", como dizia o coiso, o do bigode.

Wolf disse...

Hehehehehe, junta-te ao clube!

Beiiiijo!

Dani disse...

para ti, amiga, duas palavras apenas:

- TRABALHA, ESCRAVA!

Ah! E beijos e abraços e dessas coisas que a gente ( não, não é o sr agente!) vai gostando mas não tem tempo porque trabalha muito!

Dani disse...

Tu é que trabalhas... Sim senhora!
Trabalhas muuuuuuuuito! VACA!

Anónimo disse...

bom comeco