.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Chiça!

Estou cansada. Isto de passar a vida a correr de um lado para o outro em biscates, de vez em quando, cansa...
Estou cansada, estou cansada. Estou cansada, estou cansada, estou cansada....
E também quero dizer que conduzir é ainda mais chato do que andar de autocarro!
Conduzir é uma seca!
Conduzir é uma grande seca.
E é uma seca ainda maior, por causa dos outros que andam na mesma estrada que eu!
SAIAM DA ESTRADA!!!!!
E ficamo-nos por aqui hoje. Estou cansada...

8 comentários:

Anónimo disse...

Ui. Por que estradas andas tu, para eu sair delas?

Anónimo disse...

Uma sopinha e um banhito quente?

Anónimo disse...

;)
E um beijinho pronto pronto.

PDuarte disse...

Malhadita...
descansa, amiga, Bom sono.
Quem o piloto? É o Mariano Gago?
Bj.

Maria Manuela disse...

Um chá quentinho e uma manta felpuda

bjos

Dani disse...

Já experimentaste tirar o pé da embraiagem??? É que só assim é que o carro sobe.....


E mais... Cansei-me só de te ler!

E mais... MU!

Beijo!

Wolf disse...

Os outros que esperem!!!
Primeiro as senhoras, ó faz favor!

Mãe Happy disse...

Conduzir é fixe, conduzir é fixe, conduzir é fixe....

:P