.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O amor é liiiiiiinnndoooo

E é o que me apraz dizer.
Namorar é bom.
F**** é ainda melhor.
Estar só aconchegaditos no sofá a ver uma porcaria de um filme também. Rir à gargalhada os dois a ver o telejornal, melhor ainda.
Discutir sobre quem se deve levantar primeiro de manhã é fixe, "vai tu, anda lá...", "ontem fui eu, vai tu", "não, vai tu", "eu vou amanhã, vai tu hoje...", "vamos os dois daqui a cinco minutos", "está bem"... e passados cinco minutos o diálogo repete-se... até um dos dois ficar mesmo irritado e se levantar... "por tua causa já é tarde".
Mas o que é mesmo, mesmo bom e não troco por nada deste mundo são os dias em que me estico na minha cama e ela é toda só para mim...
O amor é liiindo, mas é melhor ainda se for só de vez em quando!

11 comentários:

Anónimo disse...

Detesto a minha cama vazia. Deprime-me. Acho que quando se gosta mesmo de alguém nunca mais queremos dormir sozinhos.

Anónimo disse...

Língua de vaca. Nojento.
:)

Mãe Happy disse...

Eu por acaso já tou tão habituada a dormir com ele aninhado a mim, que quando ele não está, durmo mal!

Mas... no que toca a saídas com amigos, conversas all night long... sabe-me muitíssimo bem, ocasionalmente sair desacompanhada! :D

Anónimo disse...

Eu tenho que por o despertador com uma hora de avanço.

Sirk disse...

O amor é lindo e o "f" com asteriscos é do melhor!... ;)

Dani disse...

VACA LOUCA! é o que é!
Malhada, mas louca!

Maria Manuela disse...

Ora aí está....


cada vez me convenço mais de que uma grande love sim sr, mas cada um em sua casa....

PDuarte disse...

Malhadita...
é sim senhor. E ponto final.
Um grande fim de semana.

CêTê disse...

Se desenvolveres a arte de o pôr sempre de pé (loool) antes de ti vais ver como é bom partilhares a cama. E então se ele te fizer o pequeno almoço...


;P

vacamalhada disse...

Cêtê, a arte de o pôr a pé eu ainda domino, a do pequeno-almoço... Sim, sim... Uma ou duas vezes por ano, não vá eu habituar-me!
Mas a cama só para mim é que tem de ser a noite toda...

lady.bug disse...

hummmm
dormir sozinha tb é prazeiroso!

acompanhada? não é para dormir, pois claro!