.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Morte aos maluquinhos

Os maluquinhos têm muita graça, mas quando se aproximam de mais, assustam! Porque são maluquinhos.

Há os meio-maluquinhos, esses têm piada. Pode até acontecer terem algum charme.

Os maluquinhos inteiros não. São perigosos. Porque parecem inofensivos. Porque fazem-nos sentir pena deles e depois... quando realmente percebemos que eles são é maluquinhos, já é tarde de mais!

Fujam dos maluquinhos. Matem os maluquinhos! Proibam os maluquinhos!

Não gosto de maluquinhos. Detesto que os maluquinhos me chateiem, se aproximem. Quando cheiro um começo logo a ficar irritada. A abanar a cauda com força e a deitar fumo pelo nariz. E os maluquinhos sentem que eu não gosto deles. Mas como são maluquinhos, persistem.

E eu irrito-me. E depois, normalmente, eu é que passo por maluquinha...

Maluquinhos, oiçam (leiam): Vão para o raio que vos parta. Vão pentear macacos. Vão passear. Mas deixem-me em paz.

Estou rodeada por eles. Há maluquinhos em toda a parte. Estão nas esquinas, nos cafés, nas repartições, no super-mercado,...

Eles perseguem-me. São como moscas à volta da minha cabeça...

Qualquer dia...

5 comentários:

Anónimo disse...

Ou é de mim, ou tás a ficar maluquinha? Que se passa melher?

Maria Manuela disse...

Qualquer dia...ficas também maluquinha e não vale a pena... bjo

Anónimo disse...

Acho que alguém anda com a mania da perseguição... ;)

Anónimo disse...

Afinal o que é que são os maluquinhos? Como é que eu sei que estou na presença de um?

vacamalhada disse...

Rato, quando estiveres na presença de um, tu saberás. É assim que se reconhecem! Tucha, se fosse mania... Al Capone e Manuela, já faltou mais... :)) beijos