.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sexo, sexo, sexo… menham menham! : ))

No princípio há a paixão. Estamos sôfregos, trengos às vezes e até um pouco brutos de tanto tesão (pode dizer-se tesão sem parecer palavrão?). Grita-se, morde-se, passam-se noites em claro, experimentam-se todas as posições e opções, fazem-se promessas para a vida, escondem-se os defeitos …

Depois vem o carinho,… depois passa-se à acção quase sempre naquela posição mais confortável, ou que é mais prazeirosa para os dois, até que aos poucos acontece cada vez menos vezes, até chegar ao já se sabe como é que começa só não se sabe quando é que acaba, mas, vê lá se te despachas que eu ainda tenho que ir passar a roupa para vestir amanhã a ferro!

No fim vem a história do somos muiiiito amigos. Beijinhos e boa noite. E beijinhos pequeninos, não vás tu achar que eu estou com ideias e entusiasmares-te…

Quer dizer, nem sempre é este o fim, por vezes há o triste epílogo, em que uma das partes procurar a festa noutra freguesia, e depois vêm as acusações, tu já não me satisfazias, tu já não me procuravas, tu já não me achas atraente, etc, etc, etc…

Ou então aquelas sugestões estranhas, tipo, trazer uma amiga ou um amigo, swings, pessoas a assistir, enfim, sintomas de que há algo de muito podre no reino da Dinamarca!

A minha receita caseira (tudo a olho e qb, não há quantidades pré-definidas):
Começar logo no início, na fase da paixão. Por muito que se queira impressionar, não se devem gastar logo os trunfos todos.

E (isto é para as meninas) de cada vez que eles fazem aquela cara de macho compenetrado muito viril e hiperpotente, durante o acto, é obrigá-los a rir.

Obrigá-los a tirar aquele ar de “Stalone a tirar uma bala da perna com uma faca” que só dá, efectivamente para rir! Para ficar tudo menos tenso, mais à-vontade.

Surpresas: umas botas de cano alto (essenciais) e uma lingerie tigrês ou fantasia de coelha (à venda em qualquer loja de chineses, lavar muito bem antes de vestir, ou existe o sério risco de infecções e a brincadeira perde a piada). Não porque é sexy, porque não é. Mas dá vontade de rir.

De vez em quando encher-lhe os bolsos de notas de monopólio, estipular uma tabela de preços para os vários serviços, e obrigá-lo a pagar! Sem ser muito careira. “Preço especial para cliente habitual”! 500$00 por noite como plaffon máximo (o meu monopólio é em escudos...).

Arrancar-lhe a roupa com os dentes. Pô-lo a falar com o serviço de clientes da TMN enquanto se tenta distorcer-lhe a voz ou pô-lo a gemer com manobras várias…

Preservativos fluorescentes que brilham no escuro e fazem o “nosso amigo” parecer o ET mais gordinho, preservativos com porquinhos na ponta e que tocam os parabéns. Também há com passarinhos e gatos e outras músicas, inclusive pop-rock.

Noites temáticas (tipo noite árabe, noite José Cid, noite dos vampiros, noite desenhos animados, noite Assembleia da República, etc.), ou manhãs, ou tardes!!! De tarde é óptimo para quem se tem que de levantar muito cedo e à noite está cheiinha de sono, como eu! Surpreendê-lo ao almoço, ou antes do jantar. Barrada com chantily, ou se ele gostar mais, coberta de pistachios e amendoins (descascados) e a segurar uma cervejinha fresca entre as coxas (tirar do frigorífico só quando ele estiver para chegar, para não aquecer).

Sítios diferentes, num elevador, na mala do carro, no meio do monte, no alto da torre de um castelo (pode fazer-se um roteiro turístico pelos castelos de Portugal), debaixo de água, na casa de banho de uma enfermaria de hospital… às vezes nem dá muito jeito, mas acontece… e é engraçado, e estas são as que vão ficar na memória dos dois, e as que dão para mais tarde recordar a rir.

Rir ajuda a criar laços fundamentais como a cumplicidade e a ternura. São os pequenos segredos engraçados em comum e que não nos atrevemos a partilhar com mais ninguém. E acima de tudo, quando se apaga aquela chama inicial da paixão, aquele tesão a toda a hora, fica uma ternura imensa pela pessoa, ternura que é capaz de reacender a chama a cada momento.

Penso que é mais fácil que as provocações partam da mulher do que do homem. O homem, por limitações e tabus sociais tem mais pudor em relação a muita coisa, ou há mais pudor em relação ao homem (por exemplo, eu não ia gostar de chegar a casa e ver um homem vestido de tigrês e forrado com rodelas de ananás à minha espera. Não ia ser excitante… muito menos se não soubesse quem era...).

Ao princípio eles dizem, “eu não ligo nada a estas coisas”, mas aos poucos rendem-se e alinham logo nas brincadeiras. Acho que uma gulosa gargalhada é mil vezes mais excitante que um olhar "penetrante" (se bem que esse olhar a mim também me dá vontade de rir) e não há nada que nos deixe mais feliz e com o coração a transbordar de cheio e e e...

Acho que a libido está muito relacionada com o humor. Quando se está triste ou mal disposta há naturalmente pouco apetite sexual e apetece mais estar só. Já quando se está divertida, ou virada para a brincadeira…

Mesmo para os menos desinibidos é possível, a timidez combate-se com o humor, arranjado “truques” para vencer o pudor que pode rodear determinadas questões. Porque a verdade é que a brincar, ninguém leva a mal.

No sexo vale tudo, desde que seja de comum acordo. Só não vale ceder. Nas relações, sim, há que ceder e dar o braço a torcer, na cama não. Substituir, compensar, mas fazer fretes nunca!

E claro que nem tudo são rosas, nem compatibilidades e há muita coisa em que não há acordo e também há chatices e discussões, mas nada melhor do que fazer pazes… e lá se acaba sempre por rir e conseguir ultrapassar os maus momentos. E mesmo que as coisas não durem, mesmo que as coisas deixem de resultar, pelo menos esquecer os bons momentos vai ser difícil. Pelo menos estimulou-se a criatividade. Pelo menos comeu-se mais fruta.

Gargalhem, soltem a franga, a vaca tresloucada que há em vós.

E digam que sim, se vos perguntarem "andas a brincar comigo?".

Acima de tudo, divirtam-se.

Eu acho que o mundo seria melhor, se ninguém se levasse a sério.


P.S - O texto já não é novo (eu não tenho tempo para coisas novas...), está a modos que reciclado, mas julgo que se tratam de bons conselhos e o assunto, esse é sempre actual!

6 comentários:

Anónimo disse...

ih ih ih
Muito bom. Eu tenho um monopólio em Euros. 15 euros por ... parece bem?

Maria Manuela disse...

"preservativos com porquinhos na ponta e que tocam os parabéns. Também há com passarinhos e gatos e outras músicas, inclusive pop-rock"

Isto é gozo, certo ??? Ou será que há mesmo à venda e eu ainda não tinha dado por ela ???

Tenho que me actualizar ?
bj

Wolf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wolf disse...

acho que me arrebitás-te um pêlo no nariz...
vê lá que nós somos primos...

P.S. - Confesso realmente, que o dle, vestido de tigrês e forrado com rodelas de ananás, não me atrai particularmente...

Dani disse...

ehhehehhehe

Só bons conselhos por aqui... está visto que sim....

Esta miúda sabe da coisa... =)

A propósito... Não teve muita piada imaginar-te com uma cerveja no meio das coxas... Não, não teve! Mas deixa lá, depois pagas um fino!

PS- E vê se tiras a verificação de palavras...Chiça!

vacamalhada disse...

Sim Manuela, há mesmo estas coisas à venda. São de morrer a rir.

Arrebitaste (sem hifén, ó primo...)

Desculpa, mas o que é se tira a verificação de palavras????