.
.

Marradas, cornadas, coices e algumas lambidelas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Cozinha

Gosto de cozinhar.
Gosto de experimentar novas coisas na cozinha.
Hoje experimentei uma nova receita. Rizoto com cogumelos.
Enquanto cozinhava, pensava com os meus botões.
Um bom cozinhado precisa de empenho, amor, ser partilhado com alguém de quem se gosta.
Um bom cozinhado precisa de estar apuradinho, de ser bem servido.
Um bom cozinhado deve ser servido quentinho.

Isto vai ser mesmo bom...

Suspiro. Tretas.

Um bom cozinhado precisa é de sal.

8 comentários:

Anónimo disse...

As vacas também comem rizoto? Que chique.
Deixa lá o sal. Faz mal ao colestrol.

Anónimo disse...

Eh eh. Já estás com sorte. Se fosse eu estava sem sal e queimado.

PDuarte disse...

Claro. Sal e muito picante.
É como tudo.
Bj.

Mãe Happy disse...

Ficou bom?!

Maria Manuela disse...

Ai melher
não me digas que com tanto carinho e tanta dedicação ao tacho, acabou por dar em comida de diabéticos...


para a próxima fica melhor

beijos

caditonuno disse...

RISOTTO, MULHER! RISOTTO! senao ainda pensam que comeste praí azoto ou coisa que o valha!

ficou assim assim, prá próxima fica melhor.

vacamalhada disse...

Tucha, que se lixe o colestrol. Há iogurtes para isso. Duarte, nem sal nem picante... foi mesmo insípido! Zaka, não, não ficou bom. Manuela, só faltou mesmo a insulina! Caditonuno, obrigada pela correcção. Mas acho que o Azoto, pelo menos deve ter sabor!!! Antes fosse...

Wolf disse...

Tu não gostas de cozinhar! Gostas de experimentar e muito, isso sim!

Eu que o diga...
Que já comi arroz a saber a rosas...